Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei de Praia

Ágatha e Bárbara Seixas são campeãs em Praga; Duda e Maria Elize ficam com bronze

Agência Estado
24 mai 2015 às 17:21

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Brasil dominou a etapa de Praga, na República Checa, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste domingo, o País subiu em dois lugares do pódio. Ágatha e Bárbara Seixas venceram a decisão e ficaram com a medalha de ouro. Já Duda e Elize Maia surpreenderam e levaram o bronze.

Logo em sua primeira competição internacional em 2015, Ágatha e Bárbara Seixas mantiveram o bom momento do ano passado, quando conseguiram um ouro, uma prata e dois bronzes. Em Praga, as brasileiras selaram uma campanha invicta, com sete vitórias em sete partidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ótimo desempenho foi coroado com o triunfo na final deste domingo, diante das canadenses Pavan e Bansley, por 2 sets a 0, com parciais de 21/12 e 21/18, em 37 minutos de partida. De quebra, as brasileiras se vingaram da derrota do ano passado no Grand Slam de Barueri.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Vencer aqui hoje ajuda a deixar de lado nosso desapontamento no Grand Slam de Barueri (SP), no ano passado, quando elas nos venceram e nos eliminaram. Esta é uma ótima maneira de começar a temporada internacional. As próximas quatro semanas serão muito intensas e difíceis, vencer hoje nos motiva e traz bastante confiança para nosso time", comentou Bárbara Seixas.

Mas elas não foram as únicas que fizeram bonito em Praga. A dupla formada por Duda e Maria Elize também conseguiu um ótimo resultado, ao garantir a medalha de bronze. Elas nem precisaram jogar, uma vez que as também brasileiras Maria Clara e Carol sequer entraram em quadra, por conta de uma contusão abdominal de Maria Clara. Foi a primeira medalha da jovem Duda, de apenas 16 anos, no Circuito Mundial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade