Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Alonso diz que rendimento da Ferrari ainda é um mistério

Agência Estado
13 mar 2014 às 16:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de enfrentar problemas com o modelo 2013 da Ferrari, Fernando Alonso ainda não sabe o que esperar do novo carro da equipe italiana. O espanhol disse nesta quinta-feira que a situação é "desconhecida" para todos os pilotos e que precisa de pelo menos 24 horas para saber como ficará o novo equilíbrio de forças na disputa da Fórmula 1.

"Acho que é muito difícil dizer agora se seremos competitivos. Teremos mais respostas dentro de 24 ou 48 horas. Saberemos um pouco mais do que sabemos agora", disse o espanhol, ao tentar evitar previsões sobre o rendimento dos carros na primeira etapa da temporada, na Austrália, neste fim de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estamos trabalhando e desenvolvendo o carro todos os dias. A situação é um pouco desconhecida para todos. Precisamos unir tudo [as informações], maximizar o que temos para ver o que acontecerá", declarou o bicampeão da F1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Novo companheiro de Alonso na Ferrari, o finlandês Kimi Raikkonen também acredita que há espaço para crescimento da equipe depois dos testes da pré-temporada. "Há muitas áreas em que podemos melhorar. E espero que fiquemos felizes com o carro desde o início do campeonato, amanhã [sexta-feira]", afirmou o piloto que venceu a corrida em Melbourne em 2013.

"Algumas equipes pareceram mais rápidas que nós nos testes, mas aqui é um lugar diferente. A pista é muito diferente do circuito do Bahrein e muitas coisas podem acontecer. Obviamente eu quero vencer e espero lutar pelo título", declarou Raikkonen, que defendia a Lotus até a temporada passada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade