Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sincero

Alonso diz ser milagre ainda estar na disputa do título

Agência Estado
08 out 2013 às 19:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Fernando Alonso admitiu que, diante das circunstâncias, ainda estar na disputa pelo título da Fórmula 1 pode ser considerado "um milagre". Embora não tenha desistido, o piloto espanhol da Ferrari reconheceu que o alemão Sebastian Vettel tem tudo para ser o campeão - o que pode acontecer já neste domingo, no GP do Japão. Para ele, estar em segundo lugar no campeonato já é uma grande conquista, diante do desempenho do seu carro.

"Se alguém começou a assistir a Fórmula 1 hoje ou ontem e você disser que o carro vermelho com um cara com capacete azul estão lutando pelo campeonato e em segundo, dirão que não é verdade. É um milagre", afirmou Alonso. "Fizemos um milagre por 15 corridas e vamos tentar manter este milagre vivo para as cinco restantes", completou o espanhol, que está a 77 pontos de Vettel no Mundial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O próprio chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, já admitiu, em entrevista ao jornal britânico The Independent, que a disputa está perdida, tamanha a vantagem de Vettel, que venceu as últimas quatro etapas da temporada e vem mostrando enorme superioridade com o carro da Red Bull

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Antes da sexta colocação no GP da Coreia do Sul, no último domingo, Alonso tinha conseguido terminar em segundo lugar em três etapas seguidas - Bélgica, Itália e Cingapura. "Os três segundos lugares que tivemos foram acima da expectativa. Nós tínhamos um carro que dava para chegar em terceiro, quarto ou quinto", avaliou o espanhol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade