Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem chance de título

Alonso garante estar motivado para últimas provas

Agência Estado
05 out 2011 às 13:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com o título da Fórmula 1 praticamente nas mãos do alemão Sebastian Vettel - um décimo lugar no GP do Japão, neste domingo, lhe dá a taça - e sem possibilidades matemáticas de conquistá-lo, o espanhol Fernando Alonso tinha tudo para estar desanimado. No entanto, o piloto da Ferrari garantiu que manterá a motivação nas últimas cinco provas do campeonato.

"A Fórmula 1 pode ser um esporte cruel em alguns momentos", declarou Alonso. "Não estamos nem matematicamente na briga pelo Mundial de Pilotos, mas ainda há razões para manter nossa motivação para encarar estas últimas cinco corridas com a atitude correta", garantiu o piloto, em seu blog no site oficial da equipe italiana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A motivação de Alonso agora é a briga pelo vice-campeonato. Seus adversários nessa disputa são o australiano Mark Webber (Red Bull) e os ingleses Lewis Hamilton e Jenson Button, ambos da McLaren. Para o espanhol, a segunda colocação será mais valorizada neste ano, por conta da grande campanha de Vettel, que dominou a categoria por toda a temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Ainda há a segunda colocação. Do jeito que a temporada foi até agora, com Vettel totalmente dominante, ser vice-campeão seria realmente um grande resultado para mim e para a equipe. Há quatro pilotos brigando por isso e acho que teremos que esperar Interlagos (última prova do ano, no dia 27 de novembro) para ver o que acontecerá", apontou Alonso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade