Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atual líder

Alonso mantém confiança no tricampeonato da F1

Agência Estado
10 out 2012 às 15:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar dos revezes sofridos nas últimas etapas, Fernando Alonso mantém a confiança na conquista do tricampeonato da Fórmula 1. O espanhol admite que terá dificuldade para manter a liderança do campeonato nas próximas corridas, mas acredita que a Ferrari estará em condições de apresentar atualizações para rivalizar com a embalada Red Bull nesta reta final da temporada.

"Tenho certeza de que podemos nos manter na briga pelo título até o final", declarou Alonso, nesta quarta-feira, às vésperas do GP da Coreia do Sul. "As pessoas que estão trabalhando no carro são as mesmas que fizeram um bom trabalho até agora. Não há razão para pensar que não conseguirão fazer um bom trabalho agora".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A confiança de Alonso contrasta com seus últimos resultados na temporada. Ele não completou duas das quatro últimas corridas e ainda viu o rival Sebastian Vettel vencer duas provas seguidas, reduzindo uma diferença de 37 pontos para apenas 4 no campeonato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Não vamos nos esquecer de que ainda estou na liderança. Estamos aqui porque fomos capazes de aperfeiçoar significativamente o carro, em comparação ao que tínhamos no início da temporada. E também porque fomos capazes de tirar o máximo do carro até agora", argumentou o espanhol.

Alonso e Vettel deverão ser os protagonistas da briga pelo título nesta reta final da temporada. Separados por apenas 4 pontos, os dois pilotos terão mais cinco corridas para mostrar quem será o mais novo tricampeão da Fórmula 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade