Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Companheiro

Alonso nega privilégios na Ferrari e faz elogios a Massa

Agência Estado
14 jan 2010 às 17:56

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O espanhol Fernando Alonso parece disposto a mudar sua fama neste ano, em sua primeira temporada com a Ferrari. Conhecido pela rivalidade acirrada com Lewis Hamilton, na McLaren, e pelos privilégios que teve na Renault, nos últimos dois anos, o bicampeão agora fala em igualdade de condições com Felipe Massa. E faz elogios ao companheiro.

"Eu nunca pedi para ser o piloto número 1. O que eu faço é trabalhar com 110% da minha capacidade, e espero que a equipe faça o mesmo", disse Alonso, negando que tenha pedido para ter privilégios, tanto na Ferrari quanto nas equipes que defendeu anteriormente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O bicampeão também elogiou Felipe Massa, e disse que conta com a ajuda do brasileiro para trabalhar junto da equipe. "Acho que é muito bom ter um piloto que não é novato na equipe, porque se os dois pilotos são recém-contratados, às vezes é mais difícil lidar com os integrantes do departamento técnico", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Felipe conhece a equipe, e pode me ajudar, acho que poderemos fazer uma parceria forte", disse Alonso. O espanhol fez questão de dizer que o incidente entre ambos, no GP da Europa de 2007. "Aquilo foi apenas uma corrida, e já passou. Estamos em 2010, e isso aconteceu em 2007, não dá para falar nisso para sempre", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade