Em entrevista ao 'Fantástico', da Rede Globo, no domingo (12), Anderson Silva comentou a fratura sofrida na perna esquerda contra Chris Weidman, ocorrida no UFC 168, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Na ocasião, o ex-detentor do cinturão dos pesos médios afastou a possibilidade de aposentadoria.
"O que eu quero dizer é que eu vou voltar, estou me fortalecendo a cada dia. Obrigado pela energia de vocês. Em breve, estarei de volta e espero poder dar muitas alegrias a vocês lutando", afirmou o brasileiro que ainda se questiona sobre o que aconteceu e reconhece um erro técnico no golpe.
"Eu estou tentando entender porque. Porque eu tinha que quebrar minha perna, toda essa situação, mas eu consegui ver alguns erros técnicos. Para ter conseguido o chute perfeito, eu deveria ter mostrado um soco para distrair a atenção dele", analisou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Por fim, Anderson Silva enfatizou que venceria o duelo e retomaria o cinturão da organização. "Não considero que o Weidman venceu a luta. Se não acontecesse aquela lesão, tenho absoluta certeza de que teria vencido", declarou.