Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após nocautes...

Anderson Silva cita Ayrton Senna e diz não pensar em cinturão

LANCEPRESS!
18 nov 2014 às 15:21

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Na coletiva de imprensa que anunciou calendário oficial de 2015 do UFC (Ultimate Fight Championship), em Las Vegas, o brasileiro Anderson Silva citou Ayrton Senna ao falar da sua trajetória e disse que está voltando aos poucos. A princípio as forças estão concentradas na primeira luta.

O peso médio deu a entender que suas lutas são diferentes das outras pelo peso que seu nome carrega e citou o piloto brasileiro para exemplificar. - Desculpe, acho que agora as pessoas que lerem a entrevista depois vão achar até um pouco de prepotência da minha parte. Mas Fórmula 1 sem Ayrton Senna não é mais a mesma né? É mais ou menos isso - disse, sorrindo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois de uma longa recuperação, o lutador tem luta marcada para o próximo dia 31 de janeiro, contra o norte-americano Nick Diaz. E, segundo ele, esse é o objetivo principal, com calma e foco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


- Vocês vão se cansar de me ver. Tenho tempo, meu foco é na minha próxima luta, é no Nick Diaz, não estou pensando nisso (cinturão), seria pretensioso da minha parte pensar isso. Na minha vida tudo sempre foi passo a passo, nunca fui de ficar desafiando. Vou passo a passo. Minha vontade e força física (pesam para a continuidade da carreira) - declarou Spider.

Anderson aproveitou ainda para analisar o confronto entre Chris Weidman e Vitor Belfort, na disputa pelo cinturão. - Acredito que o Vitor vença. Vamos torcer pra ele, que é brasileiro. Mas é uma luta dura. O Weidman é um cara que tem as armas certas pra lutar com qualquer adversário até 84 kg. E o Vitor é um cara que surpreende muito. Não tem como traçar um perfil técnico e tático dele, ele surpreende muito. Esperamos uma vitória do Vitor - finalizou Anderson Silva.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade