Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Negociação!

Anderson Silva planeja lutar em junho ou julho no Brasil

Redação Bonde
13 jan 2017 às 15:29

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao 'Combate News', Anderson Silva revelou que pretende retornar ao octógono em junho ou julho deste ano no Brasil. O UFC agendou um evento no Rio de Janeiro no dia 3 de junho, na Arena da Barra. Além disso, o ex-detentor do cinturão dos pesos médios comentou a possibilidade de encarar Michael Bisping pelo título da categoria.

"Não tem nada confirmado. Conversei com o Ed (Soares) e o Joinha (Jorge Guimarães) esta semana. Talvez eu lute em junho ou julho no Brasil. Estou aguardando para ver o que acontece. São 20 anos de carreira. É uma emoção muito grande estar até hoje em atividade. Espero que eu consiga fazer essa luta no Brasil, dar esta luta de presenta para os brasileiros", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Enfrentar o Bisping eu gostaria muito, acho que independente do esporte. Acho que eu mereço lutar com o Bisping pelo cinturão, por tudo que fiz pelo esporte. Isso não vai mudar minha vida se não acontecer. Jacaré é um cara que está na fila, há muito tempo atrás disso. Mas, para o negócio, uma luta que venderia muito seria uma luta entre eu e Bisping pelo cinturão. Pela regra do esporte, o Jacaré deveria lutar pelo cinturão. Estou torcendo para ele ter essa oportunidade. Se não acontecer e eu tiver a oportunidade, claro que eu lutaria. Mas eu não ficaria com o título, entregaria o título e o abandonaria, com certeza. Abandonaria a categoria e subiria para a categoria de cima ou desceria para a de baixo. Quando estou treinando, meu peso abaixa muito. A gente já conseguiu bater 77,5kg. Vamos esperar para ver", finalizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Com 33 vitórias e oito derrotas na carreira, Anderson Silva não luta desde junho do ano passado, quando foi derrotado por Daniel Comier no UFC 200. (Com informações do Combate.com).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade