Anderson Silva viveu seu momento mais dramático no MMA há um ano. O brasileiro, que enfrentava Chris Weidman, no UFC 168, pelo cinturão dos médios da organização, ao chutar com sua perna esquerda e bloqueado pelo adversário, acabou a fraturando, em uma imagem forte.
A data marcante não passou despercebida pelo ex-campeão do Ultimate e, através das redes sociais, escreveu um texto relembrando a fatalidade. O brasileiro fez questão de ressaltar o aprendizado que esse fato mudou sua vida e agradeceu o apoio dos fãs.
- Gostaria de agradecer a todos que estiveram do meu lado me dando forças acredito, que... Erros são, no final das contas, fundamentos da verdade. Ao examinarmos os erros de um homem, conhecemos o seu caráter. Com tudo que me aconteceu, aprendi que devemos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos, mas sim aquilo que precisamos para evoluir. Um Beijo no coração de todos Força e honra - escreveu.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
No dia 31 de janeiro, após ficar mais de um ano afastado dos octógonos, Anderson Silva volta a atuar pelo Ultimate. O atleta tupiniquim vai enfrentar Nick Diaz, no UFC 183, em Las Vegas (EUA).