Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga Mundial de Vôlei

Apático, Brasil é arrasado pela Rússia

Agência Estado
08 jul 2011 às 11:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira passou longe de conseguir o primeiro lugar do Grupo F da fase final da Liga Mundial, que está sendo disputada em Gdansk, na Polônia. Diante da Rússia, Bernardinho poupou alguns titulares e viu o time perder fácil por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/17.

Agora, o Brasil volta a entrar em quadra no sábado (9), às 15 horas (de Brasília), provavelmente contra a Argentina, que deve terminar como líder do Grupo E. Os russos enfrentarão o segundo da outra chave – Itália, Polônia e Bulgária ainda brigam por vaga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogo desta sexta foi tão fácil para o time europeu que durou somente pouco mais de uma hora. O Brasil iniciou o confronto com Marlon, Dante, João Paulo Bravo, Rodrigão, Sidão, Leandro Vissotto, e o líbero Serginho. Murilo e Giba foram poupados. Bruninho, Lucão e Theo jogaram apenas em alguns momentos. E Até Mario Junior, líbero reserva, teve oportunidade no terceiro set.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Na quinta, após a seleção brasileira garantir classificação, Bernardinho já havia dito que daria chance para outros jogadores. "Preciso de todos prontos para os momentos decisivos."

Publicidade


Mas o que se viu em quadra não foi uma briga por posição, e sim uma equipe apática, sem vontade de brigar pela vitória. Por isso, para o jogo de amanhã, o treinador deve voltar a escalar o grupo que foi bem e bateu Cuba e Estados Unidos, com Bruninho, Giba, Murilo, Sidão, Lucão, Theo e Serginho.


Destaques

Os melhores desta sexta foram os russos Mikhaylov e Khtei, ambos com 11 pontos. Vissotto fez 12 o foi o maior pontuador (o único do Brasil que jogou bem), mas pouco pôde fazer para evitar o resultado negativo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade