Após anunciar sua aposentadoria na última sexta-feira, Wanderlei Silva recebeu apoio de Quinton Rampage Jackson. O americano usou sua conta no Twitter para escrever palavras direcionadas ao curitibano.
"Mesmo quando éramos inimigos no ringue, eu era seu fã número um. Estou com você e passando pela mesma dor", publicou Rampage, junto com uma foto onde segura um papel onde está escrito 'Guerra Wand'.
A mensagem foi prontamente respondida pelo brasileiro, que agradeceu o apoio do rival e revelou seu sentimento diante da homenagem. "Obrigado, irmão. Ótima atitude. Fizemos ótimas lutas para os fãs e você é realmente um grande lutador, um cara duro. Muito respeito. Quando os inimigos vêm para o nosso lado, a guerra está ganha. E que atitude essa do Jackson nesta foto. Merece todo nosso respeito! Juntos temos o poder. Chegou a hora de nos unirmos", escreveu Wand.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Wanderlei Silva e Rampage Jackson se enfrentaram por três vezes na carreira. As duas primeira aconteceram no extinto PRIDE e foram vencidas pelo Cachorro Louco com nocautes históricos. O último encontro da trilogia foi no UFC 92, em 2008, quando o americano nocauteou Wand no primeiro assalto. Ambos são dois dos maiores nomes da história do MMA mundial.