Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Guerra Wand'

Após aposentadoria, Wanderlei recebe apoio de Rampage

Redação Bonde
22 set 2014 às 13:56

Compartilhar notícia

- Reprodução/Twitter
Publicidade
Publicidade

Após anunciar sua aposentadoria na última sexta-feira, Wanderlei Silva recebeu apoio de Quinton Rampage Jackson. O americano usou sua conta no Twitter para escrever palavras direcionadas ao curitibano.

"Mesmo quando éramos inimigos no ringue, eu era seu fã número um. Estou com você e passando pela mesma dor", publicou Rampage, junto com uma foto onde segura um papel onde está escrito 'Guerra Wand'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A mensagem foi prontamente respondida pelo brasileiro, que agradeceu o apoio do rival e revelou seu sentimento diante da homenagem. "Obrigado, irmão. Ótima atitude. Fizemos ótimas lutas para os fãs e você é realmente um grande lutador, um cara duro. Muito respeito. Quando os inimigos vêm para o nosso lado, a guerra está ganha. E que atitude essa do Jackson nesta foto. Merece todo nosso respeito! Juntos temos o poder. Chegou a hora de nos unirmos", escreveu Wand.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Wanderlei Silva e Rampage Jackson se enfrentaram por três vezes na carreira. As duas primeira aconteceram no extinto PRIDE e foram vencidas pelo Cachorro Louco com nocautes históricos. O último encontro da trilogia foi no UFC 92, em 2008, quando o americano nocauteou Wand no primeiro assalto. Ambos são dois dos maiores nomes da história do MMA mundial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade