Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Após bater Federer, Roddick dá vexame e é eliminado

Agência Estado
27 mar 2012 às 20:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ex-número 1 do mundo, Andy Roddick surpreendeu ao acabar com a longa fase invicta de Roger Federer na segunda-feira e eliminar o suíço do Masters 1.000 de Miami. Um dia depois, porém, o norte-americano sentiu o cansaço e não foi páreo para o argentino Juan Monaco. Nesta terça, Roddick deu adeus ao torneio com uma derrota por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/0, em 1h40min.

Depois de um primeiro set equilibrado, o norte-americano mostrou claramente não ter forças para jogar a segunda parcial. Conquistou apenas 50% dos pontos em primeiro serviço e conseguiu apenas 12 pontos em todo o set, contra 25, mais que o dobro, do seu rival.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Monaco, o 21.º do ranking mundial, será o único atleta fora do top 10 a jogar as quartas de final em Miami. Ele terá como próximo adversário o norte-americano Mardy Fish, o oitavo cabeça de chave. O histórico de confronto entre eles aponta duas vitórias para cada lado, com Fish vencendo os dois últimos duelos, ambos no ano passado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Também nesta terça-feira, o britânico Andy Murray passou sem grandes dificuldades pelo francês Gilles Simon. Em 1h46, o número 4 do mundo venceu por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/4) e se garantiu nas quartas de final em Miami. Na próxima fase ele vai enfrentar o sérvio Janko Tipsarevic.

Outro francês teve melhor sorte que Simon. Jo-Wilfried Tsonga, sexto do mundo, confirmou o favoritismo, venceu o alemão Florian Mayer por 2 a 0 (6/3 e 6/2), em apenas 53 minutos, e se classificou para enfrentar Rafael Nadal, espanhol que ele bateu no ATP Finals do ano passado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade