Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Objetivo

Após manter cinturão, Cigano mira recorde na categoria

Redação Bonde
27 mai 2012 às 18:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de nocautear o norte-americano Frank Mir, na edição 146 do UFC, na noite de sábado (26), em Las Vegas-EUA, Júnior 'Cigano' dos Santos planeja ser o primeiro lutador peso pesado a defender por três vezes consecutivas o cinturão do entidade.

"Eu sinto que posso ser o cara a defender três vezes este título. É por isso que estou aqui e trabalho tanto na minha carreora. Sou sério, confiante e estou aqui para ficar", disse o catarinense em entrevista ao UOL Esporte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na ocasião, o brasileiro revelou que estudou Mir e que sua estratégia de combate funcionou. "O Mir realmente é um cara que é perigoso, ainda mais quando tenta derrubar seu adversário. Ele tentou fazer isso, então me distanciei e busquei cansá-lo no primeiro round. Foi minha estratégia, e funcionou", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Por fim, Cigano enfatizou que não escolhe adversários e que está pronto caso enfrente novamente o americano Cain Velásquez, que venceu Antônio 'Pezão' Silva, no UFC 146.

"Cain Velásquez é muito duro, na minha visão; ele é diferente para a divisão, é rápido e seu gás é forte. Mas não ligo para quem seja o rival, independente de quem seja vou assistir às lutas, montar minhas estratégias e lutar. Se for ele, estarei pronto", avisou. (Com informações do UOL Esporte).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade