Treinando para recuperar-se do acidente sofrido na Hungria, Felipe Massa ganhou companhia nesta quinta-feira, no kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. Quem também apareceu na pista foi Nelsinho Piquet, ex-piloto da Renault e pivô do maior escândalo da história da Fórmula 1.
Piquet e Massa dividiram a pista do kartódromo durante parte da manhã. Os dois têm presença confirmada na tradicional prova de 500 Milhas de Granja Viana, que acontece no início de dezembro.
Massa correu mais uma vez com o macacão da Ferrari e usava uma proteção sobre o olho esquerdo, local mais atingido no acidente. Nelsinho vestiu um macacão com seus patrocinadores dos tempos de GP2, quando foi vice-campeão da categoria. Na terça-feira, ele foi flagrado com um macacão da Renault durante treinos em Brasília.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O clima entre os pilotos brasileiros não é dos melhores desde que eclodiu a história da manipulação do resultado do GP de Cingapura, quando Nelsinho bateu de propósito para dar a vitória a Fernando Alonso.
Os desdobramentos daquele acidente custaram um resultado melhor para Massa na prova. No fim do ano, o brasileiro perdeu o título para Lewis Hamilton por apenas um ponto. "O que a Renault fez foi um roubo. E eu perdi o campeonato por um ponto. Deveriam anular aquela corrida, porque houve manipulação", reclamou o piloto da Ferrari em entrevista à TV Globo, na noite de quarta-feira.