Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Após 'pior sentimento', Hamilton chega a Mônaco só pensando em vitória

Agência Estado
24 mai 2016 às 16:02

Compartilhar notícia

- Studio Colombo / Pirelli
Publicidade
Publicidade

O inglês Lewis Hamilton ainda tenta esquecer o polêmico acidente em que se envolveu no GP da Espanha, quando abandonou a prova em Barcelona logo na primeira volta, após bater no alemão Nico Rosberg, seu companheiro de equipe na Mercedes. O atual bicampeão mundial afirmou que o incidente provocou o "pior sentimento" possível e destacou que o momento é de dar a volta por cima no próximo fim de semana, quando será realizado o GP de Mônaco.

"Barcelona foi o pior sentimento, mas, como eu sempre digo, o verdadeiro teste é você dar a volta por cima quando é derrubado. Foi um momento difícil para todos nós após a corrida, mas agora é capítulo encerrado e estamos pensando em Mônaco", afirmou o inglês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Agora 43 pontos atrás do líder Rosberg e em terceiro lugar no Mundial de Pilotos - o finlandês Kimi Raikkonen assumiu a segunda posição -, Hamilton só venceu uma vez o GP de Mônaco, em 2008. Mas ele destaca que só esse resultado lhe interessa para o próximo domingo. "Estou me aproximando deste fim de semana com apenas um resultado em mente", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Hamilton destacou que o GP de Mônaco é especial, pois muitos pilotos podem ficar nas suas residências durante o fim de semana da prova. Além disso, as ruas estreitas do circuito de rua representam um desafio extra a todos.

"É uma sensação incrível fazer o carro dançar por aquelas ruas, uma das emoções mais puras você pode ter em um carro de corrida. Eu não tive a melhor sequência de resultados em Mônaco nos últimos anos, mas no ano passado mostrou que tenho o ritmo para fazer o trabalho. É sempre um fim de semana diferente do resto, com o dia extra, os barcos no porto e dormir em casa. Isso torna tudo divertido, porque tudo é um ritmo diferente do resto da temporada", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade