Líder isolado do Mundial de Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel não quer dar chances aos rivais em sua busca pelo bicampeonato. Depois do revés no domingo passado, o atual campeão cobrou uma reação rápida da Red Bull nas próximas corridas para evitar o crescimento do espanhol Fernando Alonso.
"Foi uma corrida muito dura e a Ferrari foi muito rápida, principalmente o Fernando, e conseguiu nos superar. Precisamos aceitar isso e entender que, quando você é superado, você precisa aceitar a derrota", declarou o piloto, segundo colocado no GP da Inglaterra. Vettel perdeu a vitória para Alonso por conta de um erro dos mecânicos no pit stop.
"No final das contas, é uma lição a ser aprendida, que deve reforçar a nossa concentração. Temos que estar cientes de que devemos voltar melhores para as próximas corridas", cobrou o alemão. "Este é um momento muito importante para o campeonato. Ainda estamos em uma boa situação, mas precisamos manter o trabalho. Caso contrário, os outros pilotos vão se aproximar".
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Vettel lidera o campeonato com 80 pontos de vantagem sobre o segundo colocado (204 a 124), o companheiro de equipe Mark Webber. Alonso ocupa o terceiro lugar e soma 112, a 12 de Webber.