Depois de ser chamado de 'puxa saco' de atletas de jiu-jítsu por Quinton 'Rampage' Jackson, o repórter do UFC, Joe Rogan, preferiu não aderir a polêmica e elogiou o ex-campeão dos pesos meio-pesados da entidade em uma entrevista para uma rádio norte-americana, nesta terça-feira (21).
"Para que conste, eu gosto muito Rampage. Eu sempre gostei de sair e conversar com ele. Tenho certeza que se eu falar com ele sobre tudo isso, vai se sentir muito melhor. Eu certamente não estou odiando ele agora, eu sou um fã", disse Rogan.
O repórter oficial do UFC ainda comentou que analisa as lutas objetivamente dentro do octógono. Para ele, Rampage é um dos melhores do MMA. "Quando eu falo sobre o seu jogo é porque eu tenho que analisar as coisas objetivamente, na hora. Eu acho que ele é um dos mais difíceis, um dos caras mais perigosos. Acho que seu potencial atlético de luta é imenso", finalizou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Rampage entrará em ação neste final de semana, no Japão, pelo UFC 144, quando enfrentará Ryan Bader na penúltima luta do card principal do evento. Confira as lutas principais:
Frankie Edgar x Ben Henderson
Quinton Rampage Jackson x Ryan Bader
Cheick Kongo x Mark Hunt
Yoshihiro Akiyama x Jake Shields
Joe Lauzon x Anthony Pettis
Yushin Okami x Tim Boetsch
Hatsu Hioki x Bart Palaszewski