Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Veterano

Barrichello diz que Stock é 'pelada' e cogita volta à F1

Redação Bonde
29 out 2012 às 18:31

Compartilhar notícia

- Miguel Costa Jr./MF2
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao 'Sportv', Rubens Barrichello classificou que sua participação nas etapas finais da Stock Car serão apenas uma 'pelada' de fim de ano e afirmou que aguardará propostas da Fórmula Indye não descarta retornar à Fórmula 1.

"A Indy acabou faz um mês e estou numa situação nova, já que na F1 o campeonato acaba só em novembro, e por isso tem pouco tempo de férias. Estou na Stock Car nesse meio tempo como que 'procurando uma pelada'", brincou o piloto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ainda não fechei contrato, mas o pensamento é continuar na Indy. Até porque, depois de um ano de aprendizado, gostaria de voltar para fazer melhor, lutar por vitórias. Estou conversando com a equipe em que eu estive (KV Racing), mas com outras também, para fechar um bom contrato", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta


Entretanto, Barrichello, que atuou na Fórmula 1 de 1993 a 2011, cogitou retornar à categoria caso haja um convite. "Foram 19 anos de emoção, nunca posso dizer nunca... Tudo na vida tem de ter o sonho de querer melhorar, e, se a porta abrir, eu posso voltar. A gente tem o exemplo do Schumacher, que não foi bem ao voltar, e outro é o do Raikkonen, que voltou bem. Por eu não ter parado, estou ativo. Por condições físicas e mentais, estaria preparado, sim, para voltar", comentou.

RACHA – Por fim, o veterano piloto revelou que nas ruas, muitos motoristas o desafiam para rachas ao identificá-lo no carro ao lado. "Eu uso vidros escuros no carro justamente por conta disso dos convites para rachas. Os jovens que me veem no farol param do lado e já chamam para disputar corrida. Já aconteceu muito isso...", disse Barrichello.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade