Vítor Belfort participou nesta segunda-feira (28) de um bate papo online com seus fãs. Na oportunidade, o 'Fenômeno' comentou que parou com o Tratamento de Reposição de Testosterona e aguarda a liberação da Comissão Atlética de Nevada para poder lutar em Las Vegas e aproveitou a polêmica envolvendo o TRT para disparar contra Chris Weidman, atual detentor do cinturão dos pesos médios do UFC.
"Meu único desejo pessoal é conquistar o cinturão. Quero ser o primeiro atleta a ter três títulos no UFC e fazer história. Não estou lutando por dinheiro, estou fazendo porque quero deixar um legado. O Weidman se escondeu o tempo inteiro atrás do TRT e conseguiu fazer tirarem o tratamento. Agora estou sem o TRT, então entre no jogo comigo", afirmou que ainda revelou que não vai torcer para ninguém na próxima disputa de cinturão dos médios.
"Se eu tivesse algum poder, essa luta (contra Weidman) teria sido adiada. O cara é americano e a gente sabe como as coisas funcionam. Não sou hipócrita e não vou torcer para ninguém. Eu torço para mim. O Dana White já falou que eu sou o cara a disputar o cinturão. Já fiz vários testes pessoais e agora só falta pegar a licença para lutar em Nevada", enfatizou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Belfort também salientou que pretende ter uma revanche contra Jon Jones. "Essa luta (contra Jon Jones) eu quero fazer de novo com certeza. Essa luta está entalada na minha garganta. Foi um confronto que tive pouco tempo para me preparar e vinha de uma lesão na mão. Não consegui render o meu melhor, mas foi uma luta que me ajudou a crescer", argumentou.
Por fim, o Fenômeno falou sobre a possibilidade de encarar Wanderlei Silva. Ambos foram treinadores da primeira edição do TUF Brasil, no entanto, Belfort teve uma lesão e não encarou o compatriota. "Wanderlei tem que pegar senha. Todo mundo quer lutar comigo agora. Todo mundo quer aquilo que não conquistou, mas eu quero aquilo que eu conquistei: o cinturão. Eles querem furar a fila, mas a vida não é assim. Pegue a senha, vá para a fila e conquiste seu espaço", finalizou.