Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Bellucci e Sá são campeões nas duplas em Orleans

Agência Estado
28 set 2014 às 16:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ser vice na chave de simples, Thomaz Bellucci conquistou o título nas duplas no Challenger de Orleans, na França, neste domingo. Formando dupla com o veterano André Sá, ele venceu o norte-americano James Cerretani e o sueco Andres Sijestrom por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 10/08 após 1h38min de duração:

"Foi muito bom voltar a jogar duplas e já ser campeão. Espero que eu e o André tenhamos outro bom resultado em Mons", disse Bellucci, já projetando a competição da próxima semana. O número 1 do Brasil em simples jogará o Challenger de Mons, na Bélgica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O bom desempenho na chave de duplas em Orleans durante a semana rendeu elogios por parte do companheiro. Sá revelou que Bellucci entrou em quadra com febre. "Meu parceiro hoje merece os parabéns pois jogou tanto a final de simples como a de duplas seguido e com 38,5 graus de febre. Foi uma semana muito positiva para nós, jogamos bem o tempo inteiro, nos entrosamos bem rápido", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Antes da final de duplas, Bellucci encarou o ucraniano Sergiy Stakhovsky, sem conseguir resistir ao bom volume de jogo do rival, mais adaptado ao piso rápido de Orleans. "Hoje não consegui render o quanto precisava para sair daqui com o título", comentou.

Mesmo sem levar o título em simples, ele comemorou o rendimento na semana. "Foi uma semana incrível aqui. Joguei do jeito que eu buscava, em bom nível, confiante e motivado", disse Bellucci, que não jogava uma final em quadra rápida desde outubro de 2012, quando foi vice-campeão do ATP 250 de Moscou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade