Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileiro

Bellucci vira sobre Giraldo e avança no Brasil Open

Agência Estado
25 fev 2014 às 22:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Assim como já havia acontecido no Rio Open, na semana passada, Thomaz Bellucci virou sobre o colombiano Santiago Giraldo para avançar na estreia do Brasil Open, nesta terça-feira, na quadra central do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Após perder o primeiro set por 4/6, o brasileiro teve frieza para fechar o segundo em 7/5 e ganhar o jogo com 6/3 no terceiro.

Esta foi a sexta partida entre os dois sul-americanos no Circuito Mundial, que agora têm retrospecto igual. Giraldo, número 53 do ranking mundial, venceu três vezes (Davis em 2008, Auckland e Barcelona em 2011). Bellucci chegou à terceira vitória também, uma vez que havia ganhado do rival pela Davis, em 2012. Antes, entre 2006 e 2007, eles também se enfrentaram em torneios menores, com uma vitória para cada lado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta terça-feira, no Ibirapuera, Bellucci chegou a abrir 3 a 0 no primeiro set, mas sofreu um apagão e permitiu a virada com duas quebras seguidas. Depois, no segundo, Bellucci conseguiu a quebra no 12.º game para fechar a parcial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Já no terceiro set Giraldo pediu atendimento médico quando o brasileiro tinha 3/2 no placar. Bellucci não esfriou, conseguiu uma quebra na sequência e caminhou para fechar a partida. Na próxima rodada, ele pega o austríaco Andreas Haider-Maurer.

OUTROS JOGOS - Convidado da organização, Guilherme Clezar não conseguiu passar da primeira rodada. O brasileiro encarou na estreia o esloveno Martin Klizan e perdeu em 6/4 e 6/3. Vindo do quali, o italiano Potito Starace surpreendeu o colombiano Alejandro Gonzalez com placar de 4/6, 6/2 e 6/3.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade