Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Bernardinho elogia preparação antes da Copa do Mundo

Agência Estado
12 nov 2011 às 17:25

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira masculina de vôlei já está praticamente pronta para a disputa da Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro, no Japão. Quem garante é o técnico Bernardinho, que fez uma análise positiva do período de treinos da equipe em Tours, na França, onde está desde a última quarta-feira.

"O objetivo foi alcançado. Estarmos todos juntos é sempre importante e, além disso, deu para malhar e treinar. Estivemos focados no treinamento, com boas condições. Saímos daqui satisfeitos, pois conseguimos o que queríamos, que era quebrar a viagem e fazer bons treinos", disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A delegação brasileira deixa agora a França e desembarca neste domingo no Japão, onde finalizará a preparação para a Copa do Mundo. Para o líbero Serginho, o tempo passado em Tours foi essencial também para evitar o desgaste de um voo direto do Brasil para o país asiático.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Os dias em Tours foram muito bons. A viagem direto seria cansativa e, nessa quebra, conseguimos fazer mais uma boa preparação para a Copa do Mundo", declarou Serginho. "Chegando ao Japão, o foco aumenta ainda mais. Temos que estar cada vez mais concentrados no objetivo de conseguir a vaga olímpica."

Na Copa do Mundo, as 12 seleções participantes jogam entre si e, após 11 rodadas, o campeão será definido pelo número de pontos, sendo que os três primeiros colocados garantem vaga na Olimpíada de Londres. A estreia brasileira na competição será no dia 20 de novembro, contra o Egito.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade