Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Bernie Ecclestone diz acreditar na recuperação de Schumacher

LANCEPRESS!
25 fev 2014 às 17:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O "Chefão" da Fórmula 1, Bernie Ecclestone nunca foi um amigo assumido de Michael Schumacher com quem, muitas vezes, colecionou rusgas. Porém, em entrevista ao jornal alemão Bild, Bernie quebrou o silêncio e, 58 dias após o acidente do heptacampeão, comentou sobre seu estado de saúde e seu "retorno".

- Eu tenho medo de más notícias. Por isso que eu não pergunto nada para os amigos e família. Eu gostaria que o Michael voltasse como o nosso Schumi, e não como uma outra pessoa - disse Bernie.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Schumacher, internado desde o dia 28 de dezembro, iniciou seu processo de despertar e, sem informações oficiais, despertou uma série de rumores sobre seu real estado de saúde. Recentemente, houve boatos de que a equipe médica que trata o ex-piloto, havia cessado as recentes tentativas de despertar Schumacher, devido à complicações no tratamento, boato esse, negado pela assessoria de Michael.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Ainda assim, Ecclestone se mantém esperançoso de que Michael acordará, mas ainda tem dúvidas sobre a condição na qual o piloto o fará. - Pelo que eu tenho ouvido, acredito que ele acordará. Mas será que ele permanecerá como o Michael que todos conhecemos? Sempre penso nele e torço pelo melhor, mas esperar é a única coisa que podemos fazer neste momento – completou Bernie.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade