Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sensacional!

Brasil fatura ouro e 3 pratas na Copa do Mundo de ginástica artística

Agência Brasil
31 mar 2024 às 16:30
- Divulgação/CBG
Publicidade
Publicidade

O Brasil subiu quatro vezes ao pódio neste domingo (31), com um ouro e três pratas, na etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística, em Antalya (Turquia). Jade Barbosa foi a campeã no solo ao apresentar uma série ao som da canção “Baby One More Time”, de Britney Spears. Ainda houve chuva de pratas com Rebeca Andrade (barras assimétricas), Flávia Saraiva (trave) e Diogo Soares (barra fixa).  


A competição conta pontos na corrida por vaga olímpica aos Jogos de Paris. Até o momento, somente Diogo Soares e a equipe brasileira feminina (Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Júlia Soares) têm presença garantida nos Jogos. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No último dia de competições, Jade arrebatou o público em Antalya na apresentação no solo, com nota 13.833. As francesas Morgane Osyssek-Remmer (13.667) e Mélanie de Jesus Santos (13.600) ficaram, respectivamente, com a prata e o bronze. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Único classificado para o masculino

Saltos ornamentais: Isaac Souza sofre lesão e não competirá em Paris

Imagem de destaque
Após críticas nas redes

'Não é Fashion Week em Paris', afirma presidente do COB sobre uniforme de abertura

Imagem de destaque
Esqueceram de mim

Em Paris, Rayssa Leal desabafa após ser 'esquecida' na pista de skate

Imagem de destaque
Desafio na Itália

Londrinense se prepara para enfrentar a maior prova de Triathlon do mundo



Antes dela, a campeã olímpica no salto,  Rebeca Andrade se destacou nas barras assimétricas. Ela conquistou a prata com a nota 14.067, atrás da francesa Mélanie de Jesus dos Santos (14.567), que levou o ouro. O bronze ficou com a britânica Georgia-Mae Fenton (13.767). A carioca Lorrane Oliveira também disputou a final, mas acabou fora do pódio com a nota 13.600.



A carioca Flavia Saraiva brilhou com prata na trave, com a nota 14.000. A campeã foi a chinesa Sun Xinyi (14.267) e a taiwanesa Yang Ko-Wen (13.300) levou o bronze. 



Já Diogo Soares foi vice-campeão nas barras fixas ao obter a nota 13.800. O ouro ficou com o espanhol Joel Plata (14.000) e o bronze com o turco Mert Efe Kilicer (13.700).  


Imagem
UEL: Prazo para transferência externa se encerra em 1º de abril
O prazo para inscrição nas 983 vagas remanescentes da Universidade Estadual de Londrina se encerra no dia 1º de abril.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade