Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Grand Prix

Brasil garante mais três no Mundial de Esportes Aquáticos

Agência Estado
29 abr 2011 às 16:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Brasil garantiu mais três atletas no Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai, na China, em julho. Nesta sexta-feira, no Grand Prix de Montreal, o saltador Cesar Castro confirmou sua vaga ao atingir a pontuação mínima exigida para o trampolim de 3 metros.

Na quinta-feira, também no Canadá, Juliana Veloso e Hugo Parisi já haviam carimbado passaporte para a China, ela no trampolim feminino de 3 metros e ele na plataforma masculina. Os três já haviam atingido tal índice para poderem participar do Grand Prix, mas precisavam repeti-lo em competição internacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nesta sexta-feira, Castro ficou na sétima posição no trampolim de 3 metros, com 418,80 pontos, melhor do que os 395 exigidos para ir à competição da China. Ele disputa a semifinal logo mais, buscando a final da competição - não atingida nem por Parisi nem por Veloso em suas provas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Na plataforma feminina, as gêmeas Natali e Nicoli Cruz não conseguiram estar entre as 12 semifinalistas nem a pontuação necessária para garantir vaga em Xangai. No domingo, elas tentam vaga nos saltos sincronizados. Depois, vão ao Grand Prix de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, entre 5 e 8 de maio, competição que é a última chance para os atletas brasileiros se garantirem no Mundial


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade