A Liga Mundial 2014 não começou bem para o Brasil. Com duas derrotas, em casa, para a Itália, a Seleção busca a recuperação nesta quinta e sexta, contra a seleção da Polônia em Maringá.
- A Liga Mundial é um teste importante para o nosso principal objetivo na temporada, que é o Campeonato Mundial. Sabemos que precisamos evoluir. Enfrentamos muito a Polônia nas últimas competições e sabemos que os jogos serão difíceis - comentou o central Lucão.
Agora, a Seleção se "fechou" em Maringá, para que a rotina de treinos pudesse ser melhor aproveitada e os erros que aconteceram contra a Itália não se repetissem. A palavra de ordem na Seleção é: consistência.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
- Nosso time precisa de consistência e só teremos isso com treinos e jogos. Vamos ter que ser mais agressivos nessas partidas contra a Polônia - disse Gustavão.
Já atento ao andamento da Liga Mundial, o técnico Bernardinho ressalta a importância de duas vitórias em Maringá para que a equipe consiga a classificação para a fase final do torneio, que contará com os seis melhores times da competição.
- O que nós mais precisamos neste momento é trabalhar. Sabemos que o tempo de trabalho é curto, mas temos que evoluir. Precisamos de resultados positivos aqui para almejar uma classificação para a Fase Final, que é o nosso objetivo - disse Bernardinho.
A Seleção encara a Polônia, nesta quinta-feira, às 14h45. Depois, na sexta-feira, o confronto se repete no mesmo horário.