Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei em Maringá

Brasil se prepara para jogos contra a Polônia na Liga Mundial

LANCEPRESS!
27 mai 2014 às 16:12

Compartilhar notícia

- Alexandre Arruda/CBV
Publicidade
Publicidade

A Liga Mundial 2014 não começou bem para o Brasil. Com duas derrotas, em casa, para a Itália, a Seleção busca a recuperação nesta quinta e sexta, contra a seleção da Polônia em Maringá.

- A Liga Mundial é um teste importante para o nosso principal objetivo na temporada, que é o Campeonato Mundial. Sabemos que precisamos evoluir. Enfrentamos muito a Polônia nas últimas competições e sabemos que os jogos serão difíceis - comentou o central Lucão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Agora, a Seleção se "fechou" em Maringá, para que a rotina de treinos pudesse ser melhor aproveitada e os erros que aconteceram contra a Itália não se repetissem. A palavra de ordem na Seleção é: consistência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


- Nosso time precisa de consistência e só teremos isso com treinos e jogos. Vamos ter que ser mais agressivos nessas partidas contra a Polônia - disse Gustavão.

Publicidade


Já atento ao andamento da Liga Mundial, o técnico Bernardinho ressalta a importância de duas vitórias em Maringá para que a equipe consiga a classificação para a fase final do torneio, que contará com os seis melhores times da competição.


- O que nós mais precisamos neste momento é trabalhar. Sabemos que o tempo de trabalho é curto, mas temos que evoluir. Precisamos de resultados positivos aqui para almejar uma classificação para a Fase Final, que é o nosso objetivo - disse Bernardinho.

A Seleção encara a Polônia, nesta quinta-feira, às 14h45. Depois, na sexta-feira, o confronto se repete no mesmo horário.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade