Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após tragédia

Brasileira confia em segurança na Maratona de Londres

Agência Estado
17 abr 2013 às 16:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atentado que matou três pessoas e deixou mais de 100 pessoas machucadas perto da linha de chegada da Maratona de Boston não assusta a brasileira Adriana Aparecida da Silva. A atleta vai correr no próximo domingo na não menos tradicional Maratona de Londres e sabe que as atenções do mundo estarão voltadas para o risco de uma nova ação terrorista.

Mas ela crê que não há motivos para se preocupar. "Tenho certeza de que a segurança será reforçada. Este tipo de preocupação pode desviar um pouco a concentração de alguns atletas. Mas, eu estou bem focada na prova, confiante", disse a brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O técnico dela no Esporte Clube Pinheiros (SP), Cláudio Castilho, também garante estar tranquilo. "A organização adotará medidas extras de segurança para que a prova seja disputada normalmente", comentou o treinador. "Não percebi nenhuma diferença no serviço de imigração no aeroporto de Londres, perguntas normais, procedimentos normais", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Adriana vai atrás do índice para correr a maratona no Mundial de Atletismo de Moscou. Para tanto, ela tem que correr em Londres abaixo de 2h28min50s. Ela terminou o ano passado na liderança do ranking brasileiro, com 2h29min17, que fez na Maratona de Tóquio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade