Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Brasileiro do UFC é preso pela SWAT após invadir academia armado

LANCEPRESS!
07 fev 2014 às 13:42

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Uma notícia chamou a atenção do mundo do MMA na madrugada desta sexta-feira (7). O lutador do UFC, Thiago Silva, foi preso após ameaçar pessoas em uma academia na Flórida, Estados Unidos. A operação que prendeu o brasileiro foi liderada pela SWAT (Special Weapons and Tatics), elite da polícia americana, e chegou a ser transmitida e reportada pelo canal de televisão NBC.

O lutador teria ido até à academia Pablo Popovitch Mixed Martial Arts, onde sua mulher, Thaysa Silva, treina jiu-jitsu. Lá, o atleta discutiu e ameaçou diversos alunos com uma arma. O motivo da atitude de Thiago Silva ainda é desconhecido. Mas, segundo informações, o brasileiro teria discutido com a mulher em reclamação envolvendo Popovitch, treinador de sua mulher.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A prisão aconteceu por volta das duas da manhã desta sexta-feira. Depois da confusão na academia, o lutador tentou se esconder em casa, mas acabou cercado pela polícia e teve de se entregar. Ainda na madrugada desta sexta-feira, o UFC se pronunciou a respeito do ocorrido e declarou estar disposto e "colher informações" antes de um pronunciamento mais sólido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


- Esta noite, tomamos ciência de uma situação envolvendo Thiago Silva. Estamos colhendo os fatos e não temos mais comentários neste momento - disse o comunicado divulgado pela organização.

Thiago Silva está escalado para enfrentar Ovince St. Preux, no UFC 171, que acontece dia 15 de março, em Dallas, Texas. O brasileiro já se envolveu em algumas polêmicas antes do incidente desta sexta. O lutador já foi suspenso no Ultimate por falsificar seu teste de urina, em 2011, e por uso de maconha, em 2012. No octógono a fase era boa. Thiago venceu sua duas últimas lutas na organização. Em junho passado, nocauteou Rafael Feijão, e em outubro superou Matt Hamill.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade