Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cotado na Ferrari

Briatore revela que não planeja voltar para a F-1

Agência Estado
22 set 2010 às 12:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Afastado da Fórmula 1 há um ano, Flavio Briatore revelou nesta quarta-feira que não pretende retornar à categoria após o término da suspensão, em 2013. O ex-dirigente da Renault garantiu que já conquistou grandes feitos e que está feliz longe das pistas.

"Ganhei sete títulos com times diferentes. Quero me divertir com o que faço, mas não acho que conseguiria na Fórmula 1. Estou feliz no momento, sendo um bom pai e um bom marido, além de cuidar de meus investimentos", afirmou Briatore, que comandava a Renault em 2008 quando orquestrou uma batida proposital de Nelsinho Piquet, favorecendo ao então piloto da equipe Fernando Alonso. Assim, ele foi suspenso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Briatore, por sua vez, elogiou o comportamento de Alonso, agora na Ferrari. "A personalidade de Fernando é sempre de criar uma pressão extrema sobre ele próprio. Ele sempre dirige no limite", elogiou o ex-dirigente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Sobre a atual temporada, Briatore lamentou o desempenho de Michael Schumacher. "Acho que ele sabia que cometeu um erro (de retornar) quando fez o seu primeiro teste. Ele deve ter ficado alarmado com a velocidade dos jovens pilotos. Aos 41, você simplesmente não pode ser mais rápido do que Rosberg (atual companheiro de Schumacher) ou do que outros garotos", analisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade