Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial da Polônia

Bruno machuca dedo e preocupa seleção de vôlei

Agência Estado
03 set 2014 às 19:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar da vitória tranquila sobre a Tunísia nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Mundial da Polônia, a seleção brasileira masculina de vôlei deixou a quadra em Katowice com uma notícia ruim. O levantador Bruno machucou o dedo indicador da mão direita durante a partida e chegou a ir para o hospital por precaução - os exames, porém, não apontaram fratura.

"Fui tentar chegar numa bola e bati no pé do Maurício. Está doendo, latejando e senti um pouco quando dei um toque no lance seguinte. Mas acho que não é nada sério", afirmou Bruno, em entrevista ao SporTV, logo depois da vitória brasileira por 3 sets a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Titular da seleção, Bruno foi poupado em boa parte do jogo desta quinta-feira, quando o técnico Bernardinho aproveitou a fragilidade do adversário para dar ritmo aos reservas. Mesmo assim, o levantador acabou se machucando e passou a preocupar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Bruno ainda será avaliado pelos médicos da seleção para saber se terá condições de disputar a terceira rodada do Mundial - o Brasil enfrenta a Finlândia nesta sexta-feira, novamente em Katowice, em confronto que vale a liderança do Grupo B.

Substituto imediato de Bruno, o levantador Raphael teve um bom papel no jogo desta quarta-feira e comemorou a vitória tranquila do Brasil. "Nós éramos teoricamente favoritos e era importante que não perdêssemos a concentração. Apesar de qualquer coisa e independentemente do adversário, o nosso time está muito focado no objetivo de dar um passo de cada vez, consertar as nossas falhas e tentar chegar o mais longe possível", contou o experiente jogador de 35 anos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade