Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Neste domingo

Bruno Senna diz que Williams será forte no Japão

Agência Estado
01 out 2012 às 12:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Bruno Senna revelou otimismo para a disputa do GP do Japão de Fórmula 1, a 15ª etapa da temporada 2012, neste domingo, no circuito de Suzuka. Apesar de ressaltar que a instabilidade climática pode afetar o desempenho, o piloto avaliou que a Williams deve ser competitiva durante o fim de semana.

"O tempo pode variar desde quente e ensolarado até chuva que para o treino de classificação. É sempre emocionante e temos potencial para sermos muito fortes", afirmou o brasileiro, que disputou o GP do Japão de 2010 e 2011, por Hispania e Renault, respectivamente, e não pontuou nessas provas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, que conquistou todos seus títulos mundiais em Suzuka, Bruno revelou que o circuito japonês é um dos seus preferidos no calendário da Fórmula 1. O brasileiro comparou a pista de Suzuka com o circuito de Spa-Francorchamps, que recebe o GP da Bélgica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Estou realmente ansioso para o GP do Japão. É uma das minhas pistas favoritas da temporada, é muito rápido e fluido, mas bastante estreita em comparação com alguns dos outros circuitos que visitamos. Parece incrivelmente rápida e é um dos maiores desafios aos pilotos. Ela é semelhante a Spa-Francorchamps, por isso é uma pista para pilotos de verdade", disse.

Bruno Senna ocupa a 16ª colocação no Mundial de Pilotos com 25 pontos após a realização de 14 corridas. No Japão, o brasileiro vai tentar se recuperar do abandono no GP de Cingapura.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade