Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Williams

Bruno Senna exalta carro e espera 'desafio' no Canadá

Agência Estado
05 jun 2012 às 12:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de voltar a pontuar em Mônaco, no último dia 27, quando ficou na décima posição, o brasileiro Bruno Senna espera pelo menos repetir o desempenho no GP do Canadá de Fórmula 1, que será disputado neste domingo. Para isso, o piloto da Williams confia no desempenho de seu carro, apesar de admitir que o circuito de Montreal representa um "desafio".

"O Canadá tem um dos circuitos mais desafiadores da temporada. É uma combinação de circuito de rua com circuito normal, com retas de alta velocidade e curvas lentas. Será importante ter o máximo de tempo na pista antes do final de semana para aprender sobre a superfície. Nosso carro esta competitivo neste ponto da temporada e esperamos mostrar um bom desempenho aqui", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Companheiro de Bruno Senna, Pastor Maldonado também acredita em uma prova complicada no Canadá. Mas, ao contrário do brasileiro, quer mudar a imagem deixada no GP de Mônaco, quando largou em último, após receber duas punições, e acabou abandonando ainda na primeira volta. Para isso, o piloto venezuelano espera que seu carro esteja mais competitivo no final de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Estamos trabalhando muito para melhorar a performance do carro e posso sentir que estamos ficando melhores a cada dia. Estou esperando um final disputado no Canadá, um circuito que eu realmente gosto. Tem uma boa combinação de curvas de altíssima velocidade seguidas de chicanes lentas", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade