Apenas quatro pontos separam Bruno Senna de seu companheiro de Williams, Pastor Maldonado, neste Mundial de Fórmula 1, mas o venezuelano colocou em seu currículo uma surpreendente vitória no GP da Espanha e hoje se vê em uma situação mais estável do que a do brasileiro na escuderia. Para completar, Bruno se saiu pior do que o parceiro na maioria dos treinos de classificação para as provas desta temporada, fato que colocou em xeque a sua competência na escuderia.
Nesta quinta-feira, em meio aos preparativos para o GP de Cingapura, marcado para este domingo, Bruno Senna destacou que o importante é ter regularidade no restante da temporada e pontuar o máximo possível. Ao ser questionado em entrevista coletiva se precisaria de um pódio ou até mesmo de uma vitória para poder seguir na equipe inglesa em 2013, ele disse acreditar que a sua permanência não depende de um destes possíveis feitos.
"Eu acho que o foco é continuar pontuando sistematicamente. Não há um alvo (específico) para nada. A meta para mim sempre foi, desde o início da temporada, a de se qualificar (bem nos treinos) e fazer o melhor trabalho possível nas corridas", enfatizou, antes de mostrar confiança de que irá evoluir nos treinos de classificação para ter maiores chances de marcar mais pontos nas próximas provas.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"No ano passado, já provei que sou bom nisso e agora, com certeza, teremos algumas classificações que acabarão com esta dúvida. Assim, podemos progredir. É claro que cada vez que entro no carro eu tenho o objetivo de buscar um pódio ou uma vitória, mas isso não é sempre possível e, se nós pudermos alcançar algo como isso, então será uma grande notícia para mim", completou.