Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
GP da Coreia do Sul

Bruno Senna mantém otimismo, apesar de 15º lugar

Agência Estado
15 out 2011 às 11:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Bruno Senna terminou o treino de classificação para o GP da Coreia do Sul apenas em 15º lugar, mas segue otimista para a corrida deste domingo (16). Para ele, a oitava colocação obtida pelo russo Vitaly Petrov mostra que a Renault está forte para a prova. Assim, ele crê na possibilidade de conseguir um bom resultado em Yeongam.

"O carro demonstrou um grande potencial para a corrida, como vimos pelo ótimo trabalho que meu companheiro de equipe fez", disse, elogiando o seu companheiro de equipe. "Na verdade, eu só não tinha o ritmo dele em algumas curvas, mas isso fez toda a diferença. Amanhã as coisas devem ser diferentes", analisou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para isso, Bruno Senna espera adotar estratégia correta, principalmente em relação aos pneus."Pode ser uma prova interessante para a gente, até mesmo em função do desgaste dos pneus. Os dianteiros estão sofrendo mais, mas também surgiram bolhas nos traseiros. Vamos ver quem vai administrar melhor essa questão na prova, ainda mais que não sabemos como a pista estará porque ela vem melhorando a cada nova entrada dos carros", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Bruno Senna, porém, reconheceu que não tirou tudo do carro, principalmente por conta da dificuldade de adaptação ao circuito de Yeongam. "Choveu muito aqui em 2010 e esta era a primeira vez que estava andando nesta pista difícil com um carro veloz. Talvez tenha faltado um pouco de confiança para acelerar tudo o que podia", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade