Sem um lugar no grid da Fórmula 1 nesta temporada, o piloto Bruno Senna – que disputou a categoria no ano passado pela Hispania – revelou que 2011 será um ano difícil, já que as negociações com as demais escuderias não avançaram.
"2011 não será fácil. É óbvio que a F-1 está passando por muitas mudanças, e é a época mais difícil para estar envolvido se você não está garantido ou se não tem o caminho certo para garantir um lugar", disse o brasileiro em entrevista no programa 'The Flying Lap with Peter Windsor'. "Nós ainda estamos olhando para as opções que sobraram, mas não será fácil", reconheceu.
Na oportunidade, o sobrinho do tricampeão da categoria Ayrton Senna, declarou que, mesmo com os problemas enfrentados no ano passado, correria novamente pela Hispania. "Eu ainda teria aceitado a chance de dirigir para a Hispania no ano passado para provar o meu potencial, mesmo sendo difícil mostrar do que você é capaz quando não tem um carro que seja competitivo", acrescentou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Mas estamos trabalhando duro para tentar e encontrar uma oportunidade para continuar trabalhando e, esperamos conseguir um lugar em uma equipe competitiva para mostrar do que sou capaz", concluiu o brasileiro.