Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Bruno Senna revela que 2011 será um ano difícil

REdação Bonde
24 jan 2011 às 20:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem um lugar no grid da Fórmula 1 nesta temporada, o piloto Bruno Senna – que disputou a categoria no ano passado pela Hispania – revelou que 2011 será um ano difícil, já que as negociações com as demais escuderias não avançaram.

"2011 não será fácil. É óbvio que a F-1 está passando por muitas mudanças, e é a época mais difícil para estar envolvido se você não está garantido ou se não tem o caminho certo para garantir um lugar", disse o brasileiro em entrevista no programa 'The Flying Lap with Peter Windsor'. "Nós ainda estamos olhando para as opções que sobraram, mas não será fácil", reconheceu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na oportunidade, o sobrinho do tricampeão da categoria Ayrton Senna, declarou que, mesmo com os problemas enfrentados no ano passado, correria novamente pela Hispania. "Eu ainda teria aceitado a chance de dirigir para a Hispania no ano passado para provar o meu potencial, mesmo sendo difícil mostrar do que você é capaz quando não tem um carro que seja competitivo", acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Mas estamos trabalhando duro para tentar e encontrar uma oportunidade para continuar trabalhando e, esperamos conseguir um lugar em uma equipe competitiva para mostrar do que sou capaz", concluiu o brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade