Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Bruno Soares confirma que contusão de Peya atrapalhou

Agência Estado
08 set 2013 às 18:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pela primeira vez na final de duplas masculinas de um Grand Slam, o brasileiro Bruno Soares e seu parceiro, Alexander Peya, ficaram com o vice do US Open. Na decisão, perderam para o indiano Leander Paes e o checo Radek Stepanek por 6/1 e 6/3. De acordo com o tenista mineiro, o austríaco entrou na partida com uma lesão nas costas, sentida na semifinal contra Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig. A distensão aconteceu no penúltimo game.

"Ele tentou dar um smash e foi no limite. Na hora, estava quente, não sentiu nada. Mas hoje (domingo) estava muito mal, não conseguia esticar o braço ou sacar", disse Bruno Soares ao SporTV, que depois, em tom de brincadeira, culpou o compatriota Marcelo Melo. "O lance da contusão aconteceu em um lobby do Marcelo. Tá vendo? A culpa é sua Marcelo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O austríaco chegou a pedir atendimento no segundo set. Durante o jogo, Bruno Soares tentou poupar o parceiro dos maiores esforços e o motivou para não abandonar. "No segundo set, ele estourou de vez, mas falei para ele ir até o fim. Estamos felizes pela campanha, foi uma fatalidade".

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Alexander Peya deve ficar quatro semanas afastado e Bruno Soares joga, a partir desta sexta, a Copa Davis. O Brasil enfrenta a Alemanha, fora de casa, pela repescagem do Grupo Mundial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade