O inglês Jenson Button mostrou humildade ao celebrar seu primeiro título na Fórmula 1. Após terminar o GP do Brasil em quinto lugar, neste domingo, em Interlagos, o piloto da Brawn GP afirmou que nunca imaginou que poderia ser campeão.
"Faz 21 anos que comecei no kart. Eu amo vencer corridas, mas nunca imaginei que seria campeão da Fórmula 1, porque sempre achei que os pilotos da Fórmula 1 fossem pessoas diferentes. Mas hoje eu consegui, sou um campeão mundial", disse Button.
Ainda no carro, o inglês elegeu o tema para embalar sua conquista, ao cantar a música "We Are The Champions", da banda Queen, quando falava no rádio com a equipe. Na chegada aos boxes, ele recebeu abraços calorosos do inglês Lewis Hamilton, campeão no ano passado, e do brasileiro Rubens Barrichello, com quem lutou pelo título.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Depois disso, Button foi abraçar o pai, John Button, um ex-piloto de rallycross, que foi o maior incentivador de sua carreira. E ele ainda teve fôlego para correr até o ponto onde estavam os mecânicos da equipe, gritando sem parar: "É incrível, nós conseguimos! É incrível!"