Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Título...

Button elogia Red Bull por evitar escolher piloto

Redação Bonde
09 nov 2010 às 18:19

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O atual campeão da Fórmula 1, Jenson Button, da McLaren, elogiou a postura da Red Bull por não escolher nenhum piloto para ser favorecido em busca do título desta temporada. Sebastian Vettel e Mark Webber seguem atrás do líder Fernando Alonso, da Ferrari, e irão para Abu Dhabi na luta pelo campeonato.

"Tenho de parabenizar a Red Bull por conquistar o Mundial de Construtores, embora esteja surpreso por eles não terem ganho isso mais cedo. Mas eu gosto da forma com que a Red Bull deixa seus pilotos lutarem. É assim que deveria ser", disse o piloto inglês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a prova de Interlagos, disputado no domingo, Button ficou de fora da briga pelo bicampeonato. Alonso segue na liderança com 246 pontos; Webber figura em segundo com 238 e Vettel está em terceiro com 231.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Decepção – Button também comentou que não seria bom se Fernando Alonso fosse campeão com os sete pontos conquistados em Hockenheim, após a equipe pedir para que Felipe Massa deixasse o espanhol vencer.

"Fernando é um piloto excepcional, mas alguns ficarão desapontados com o que aconteceu em Hockenheim e questionarão se ele merece ou não. Eu não sei. Ele é um campeão do mundo, então vamos ter de esperar para ver o que acontece – mas espero que ele vença com uma diferença maior que oito pontos", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade