O campeão da temporada Jenson Button visitou as instalações da McLaren, em Woking, na Inglaterra, na noite desta sexta-feira (13), e aumentou as especulações sobre sua possível saída da Brawn GP.
De acordo com a McLaren, o piloto inglês fez a visita logo depois de voltar do Japão e apenas cumprimentou os membros da equipe, incluindo o chefão Martin Whitmarsh. Button, que surpreendeu ao ficar com o título deste ano, está sem contrato com a Brawn GP e ainda não definiu em qual equipe correrá em 2010.
Segundo o agente do piloto, Richard Goddard, Button está negociando a renovação do contrato com a Brawn há alguns meses, mas não descartou a transferência para outra escuderia.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Caso o acerto se concretize, a McLaren terá no ano que vem dois campeões em sua equipe, o que não acontece desde 1989, quando Ayrton Senna e o francês Alain Prost defendiam a escuderia. Button formaria dupla com Lewis Hamilton, campeão de 2008, e ocuparia o lugar almejado pelo finlandês Kimi Raikkonen, que também visitou a sede da McLaren nesta semana.