Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NFL

Cam Newton não se desculpa por abandonar coletiva: 'Se ofendi alguém, isso é bom'

Redação Bonde
09 fev 2016 às 15:50

Compartilhar notícia

- Reprodução/Carolina Panthers
Publicidade
Publicidade

Após a derrota para o Denver Broncos no Super Bowl 50, disputado no domingo (7), pelo placar de 24 a 10, o quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, abandonou a entrevista coletiva para a surpresa da imprensa que estava no Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. Nesta terça-feira (9), o MVP da temporada da NFL falou a respeito do caso.

"Posso dizer que sou um mau perdedor. Quem gosta de perder? Você me mostre um bom perdedor, e eu vou te mostrar um perdedor. Eu não queria fazer com a imprensa naquele momento, e de verdade a questão é que eu ainda não quero falar com a mídia, mas no final do dia as coisas têm que acontecer. Eu tive muito tempo para voltar e jogar tudo para trás. Sou humano. Nunca disse que eu era perfeito. Nunca proclamei isso. As pessoas escolhem, e elas fazem esse tipo de coisa, e a verdade é, quem são vocês para dizer que seu jeito está certo? Isso é o que eu não entendo", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Bem, eu não tenho mais lágrimas para chorar. Tive muito tempo para pensar sobre isso. Quando você investe tanto tempo, quando você se sacrifica muito e as coisas não acontecem como planejado, eu penso que as emoções afloram. Creio que foi isso que aconteceu. A verdade é que não estou tentando ser aquela pessoa. Eu digo desde o primeiro dia: eu sou quem eu sou. Eu sei o que sou capaz, e sei onde eu vou. Eu não tenho que seguir o que qualquer um queira que eu faça. Não sou esse cara. Essa liga é ótima com ou sem mim. E eu sou minha própria pessoa. Se ofendi alguém, isso é bom", disparou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Newton sofreu com a forte defesa do Denver e conseguiu apenas 225 jardas aéreas (18 de 41 passes certos), nenhum TD e uma interceptação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade