Após a derrota para o Denver Broncos no Super Bowl 50, disputado no domingo (7), pelo placar de 24 a 10, o quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, abandonou a entrevista coletiva para a surpresa da imprensa que estava no Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. Nesta terça-feira (9), o MVP da temporada da NFL falou a respeito do caso.
"Posso dizer que sou um mau perdedor. Quem gosta de perder? Você me mostre um bom perdedor, e eu vou te mostrar um perdedor. Eu não queria fazer com a imprensa naquele momento, e de verdade a questão é que eu ainda não quero falar com a mídia, mas no final do dia as coisas têm que acontecer. Eu tive muito tempo para voltar e jogar tudo para trás. Sou humano. Nunca disse que eu era perfeito. Nunca proclamei isso. As pessoas escolhem, e elas fazem esse tipo de coisa, e a verdade é, quem são vocês para dizer que seu jeito está certo? Isso é o que eu não entendo", afirmou.
"Bem, eu não tenho mais lágrimas para chorar. Tive muito tempo para pensar sobre isso. Quando você investe tanto tempo, quando você se sacrifica muito e as coisas não acontecem como planejado, eu penso que as emoções afloram. Creio que foi isso que aconteceu. A verdade é que não estou tentando ser aquela pessoa. Eu digo desde o primeiro dia: eu sou quem eu sou. Eu sei o que sou capaz, e sei onde eu vou. Eu não tenho que seguir o que qualquer um queira que eu faça. Não sou esse cara. Essa liga é ótima com ou sem mim. E eu sou minha própria pessoa. Se ofendi alguém, isso é bom", disparou.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Newton sofreu com a forte defesa do Denver e conseguiu apenas 225 jardas aéreas (18 de 41 passes certos), nenhum TD e uma interceptação.