Conforme o jornal inglês 'Daily Mail', desta terça-feira, 19, a biografia do campeão mundial de Fórmula 1 de 1976, James Hunt, será lançada nos próximos dias e, conforme o escritor Tom Rubython, o livro será recheado de polêmicas.
Com o título de 'Shunt' (acidente, em inglês), o livro revela que Hunt fez orgia com 33 aeromoças da companhia British Airways durante 15 dias – período em que esteve em Tóquio, para a última e decisiva prova da temporada de 1976. Além disso, a farra foi regada com a álcool, maconha e cocaína.
A obra cita que Hunt era viciado em sexo e em seu macacão está os dizeres: "sexo, o café da manhã dos campeões". O britânico conquistou o título da categoria por apenas um ponto de diferença sobre Niki Lauda, que não cruzou a linha de chegada.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Hunt morreu em decorrência de um ataque cardíaco em 1993 e passou pela McLaren, Hesketh e Wolf. O ex-piloto obteve 10 vitórias em 93 corridas e encerrou a carreira em 1979, quando iniciou na trajetória de comentarista da rede de televisão BBC.