Em entrevista ao site da revista 'Fighters Only', Murilo Bustamante, ex-treinador de Rousimar 'Toquinho' Palhares, revelou que o lutador mineiro lesionou muitos colegas de treino em sua passagem pela Braziliam Top Team (BTT).
"Eu normalmente não falaria nada, porque o que acontece dentro da Braziliam Top Team fica lá. Mas Toquinho vem falando muita bobagem sobre a minha equipe, e eu passei a me sentir à vontade para dizer o que penso. O que eu posso dizer - e ninguém defendeu mais o Toquinho do que eu cada vez que ele cometeu um erro como o que vimos em Barueri - é que eu achava que ele fazia aquilo por ser ingênuo, ou por ficar muito nervoso quando lutava. Mas ele causou muitos incidentes dentro da minha academia, e eu mudei de opinião. Me cansei de ver Toquinho lesionar companheiros de treino ao fazer sparring, principalmente quando estava perto de uma luta. Nós reclamávamos com ele cada vez que isso acontecia. Logo, reclamávamos muito", disse Bustamante.
O ex-treinador revelou o motivo da demissão do lutador de sua academia. "Sempre havia uma justificativa, que vinha acompanhada de uma desculpa sem sentido, a cada luta que ele perdia. Foi aí que a nossa relação começou a se desgastar. Cheguei a contratar um psicólogo para me ajudar a lidar com ele. Mas, como vimos, parece que não funcionou", disparou.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Toquinho foi demitido e banido do UFC após finalizar Mike Pierce no 'UFC Barueri', no entanto, na ocasião, o brasileiro demorou para soltar a chave de calcanhar que encaixou no americano. Após o caso, o Bellator, segundo maior evento de MMA do mundo também negou contratá-lo.