Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Acidente!

Castroneves 'decola' em testes para Indy 500

Redação Bonde com LANCEPRESS!
13 mai 2015 às 14:40

Compartilhar notícia

- Reprodução/Youtube
Publicidade
Publicidade

Helio Castroneves levou um susto nesta quarta-feira (13) durante os testes para as 500 Milhas de Indianápolis. O piloto brasileiro perdeu o controle do carro na curva 1 e voou de forma impressionante aterrissando apenas na curva 2.

Apesar da cena impressionante, o brasileiro deixou o carro sem ajuda dos médios, entretanto, foi encaminhado para o Centro Médico da pista para uma melhor avaliação. Na terça-feira, Simona de Silvestro saiu de sua Andretti após o carro ser tomado pelo fogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A prova está marcada para o dia 24 de maio. Confira o vídeo do acidente:

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana



PUNIÇÃO - O piloto da Penske levou uma punição e vai perder oito pontos no campeonato da IndyCar após ter sido considerado o culpado por um incidente no início do GP de Indianápolis, no último sábado, em prova ocorrida na parte mista do circuito. A decisão foi anunciada pela categoria nesta quarta-feira.


Os comissários da IndyCar diversas imagens da prova antes de tomarem a decisão. Logo na primeira curva da corrida, Helinho, que largou em terceiro, tocou o carro de Scott Dixon, o segundo, e ambos foram para fora da pista. Outros pilotos também se envolveram na colisão. Após uma boa recuperação, o brasileiro terminou a disputa na sexta colocação, com Dixon em décimo.

Mesmo com a punição, Castroneves segue na terceira colocação no campeonato, agora, com 153. O líder é o colombiano Juan Pablo Montoya, com 171. Em seguida, aparece Will Power, com 166. Vale lembrar que o brasileiro ainda pode recorrer da decisão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade