Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula Indy

Castroneves lamenta bandeira amarela em Indianápolis

Agência Estado
27 mai 2013 às 16:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A mesma bandeira amarela que ajudou o brasileiro Tony Kanaan a vencer as 500 milhas de Indianápolis, na Fórmula Indy, no último domingo, atrapalhou outro piloto do País, Hélio Castroneves, a ter chances de brigar por posições melhores. Helinho, que brigava pela quarta vitória, terminou apenas em sexto lugar, porém disse que o resultado foi importante para mantê-lo na terceira colocação do Mundial.

"Se não tivesse acontecido a bandeira amarela da volta 198, por causa da batida do Dario Franchitti, não tenho dúvida de que a final dessa Indy 500 seria histórica. Naquelas voltas finais pelo menos 10 pilotos estavam em condições de vencer", avaliou Castroneves. O acidente do piloto escocês a duas voltas definiu a prova, que não teve mais ultrapassagens até o vencedor, Tony Kanaan, receber a bandeira quadriculada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Helinho largou em oitavo lugar e durante a prova preferiu poupar o carro no meio da prova para dar a investida decisiva no fim. "Como piloto, gostaria que a corrida terminasse em bandeira verde para lutar pela vitória até a linha de chegada", afirmou o piloto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O Mundial ganhou um novo líder ao fim das 500 milhas. Marco Andretti superou o japonês Takuma Sato. Helinho vem em terceiro e Tony Kanaan é o sétimo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade