O chefe da escuderia Ferrari, Stefano Domenicali, descartou a possibilidade de que Felipe Massa faça papel de segundo piloto para que seu companheiro, Fernando Alonso, conquiste o Mundial de Pilotos desta temporada.
Após o Grande Prêmio da Itália, disputado domingo, 12, o espanhol subiu para a terceira colocação no campeonato com 166 pontos enquanto o líder, Mark Webber, está com 187. Felipe Massa está sexta colocação do Mundial com 124.
"Para mim e para nós aqui na Ferrari, sempre consideramos que nossa equipe faz o melhor para todos e não mudamos a nossa posição. Estamos sendo muito corretos na nossa maneira de encarar as coisas, mas talvez algumas pessoas não. Estamos felizes com a nossa maneira de encarar a situação", disse Domenicali.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Além disso, o dirigente evitou se empolgar com o título de Construtores já que Red Bull e McLaren poderão vencer a próxima etapa, que será disputada em Cingapura, no dia 26 deste mês. "Esta vitória tem um significado especial, foi emocionante, mas temos que ficar calmos. Não perco o rumo quando fazemos uma corrida incrível, mas também não me destruo quando não vamos bem", finalizou.