Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Chefe da McLaren diz ser cedo para fazer avaliações

Agência Estado
10 mar 2011 às 14:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O desempenho ruim e os problemas de confiabilidade enfrentados nos testes coletivos na Espanha pela McLaren não preocupam Martin Whitmarsh, chefe da equipe. Para o dirigente, ainda é precipitado para realizar qualquer avaliação sobre o desempenho das equipes visando a temporada 2011 da Fórmula 1, incluindo o MP4-26, novo carro da escuderia inglesa.

"É simplesmente muito cedo para dizer algo definitivo sobre o MP4-26, ou mesmo sobre qualquer outras outro carro da Fórmula 1 em 2011", afirmou, ao site oficial da categoria. "Basta dizer que tivemos alguns problemas de confiabilidade durante os testes até agora, mas estamos confiantes de que as coisas estão indo na direção certa agora", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O dirigente também tentou justificar a decisão da McLaren de ficar fora dos testes coletivos desta quinta-feira em Barcelona. Com isso, a equipe inglesa encerrará a participação nos treinos apenas no sábado. "Ao optar em ficar de fora nesta quinta-feira dos testes em Barcelona, nós efetivamente ampliamos nossa janela de trabalho por um dia a mais: estamos correndo terça-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"O atraso na entrega de novos peças é sempre algo crítico na preparação para a primeira corrida, e nós sentimos que terça-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado era a melhor maneira de assegurar que poderíamos esticar a janela tanto quanto poderíamos. Mais uma vez, é uma abordagem que temos pensado com cuidado, e estamos confiantes de que será benéfica", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade