Uma colisão envolvendo os pilotos Clint Bowyer e Jeff Gordon da Nascar acabou em pancadaria generalizada nos bastidores da etapa de Phoenix, nos Estados Unidos. Ambos disputavam para entrar no top 5 da prova quando colidiram faltando sete voltas para o final e Gordon colidiu com o muro. Três voltas depois, Gordon propositalmente tocou em Bowyer o jogando contra o muro.
No acidente, os carros ainda bateram em Joey Logano, que abandonou a prova. Após o acidente, membros da equipe de Bowyer correram até Gordon e o agrediram. Mecânicos de Gordon e comissão da Nascar tentaram acalmar os ânimos, no entanto, Bowyer correu toda a área de pit-stop e invadiu a garagem de Gordon para agredi-lo, mas foi contido por um oficial da Nascar.
Enquanto os pilotos davam explicações para a organização da etapa, os membros das equipes continuaram a discussão que só foi contida com a chegada de diversos seguranças. Segundo a Nascar, nenhum piloto será suspenso, e punições não serão anunciadas até o final desta semana.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Confira: