Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Confiante, Raikkonen torce para não chover em Xangai

Agência Estado
08 abr 2013 às 14:15

Compartilhar notícia

- Reprodução/Lotus/Facebook
Publicidade
Publicidade

Longe do pódio no GP da Malásia, Kimi Raikkonen está confiante em obter um bom resultado no GP da China, onde já brilhou nas temporadas passadas. Para tanto, o finlandês torce para não chover neste fim de semana, quando pretende tirar vantagem das atualizações promovidas pela Lotus.

"Teremos alguns componentes novos para o carro e as últimas atualizações deram um grande impulso. Então, será interessante ver o que vai acontecer, desde que não chova", afirma o finlandês, para quem a chuva será o único obstáculo para a equipe no domingo. "Não há razão para não irmos bem".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Raikkonen fundamenta sua confiança nos bons resultados em Xangai nos últimos anos. Ele já venceu em solo chinês e tem ainda um segundo e um terceiro lugar. "Já fui primeiro, segundo e terceiro colocado em Xangai. Então, será legal se eu puder adicionar outro pódio a essa lista".

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Em 2012, em seu retorno à F1, o piloto da Lotus exibiu boa performance, mas sofreu com o desgaste dos pneus e não passou do 14º lugar. "Tivemos uma boa corrida e um grande resultado parecia possível. Mas ficamos sem os pneus na parte final e não somamos pontos", lamenta.

"Se analisamos bem a situação, não tínhamos um carro ruim na China em 2012. Se o carro estiver bem novamente, como esteve em Sepang [GP da Malásia], vamos estar em boa situação novamente", aposta o finlandês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade