Em entrevista à revista 'Red Bulletin', que pertence a Red Bull, o consultor Helmut Mark provocou a Ferrari após a escuderia italiana questionar a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) após o GP do Brasil sobre uma ultrapassagem de Sebastian Vettel, que supostamente seria ilegal, sob bandeira amarela.
Na ocasião, Marko afirmou que Enzo Ferrari não tomaria tal atitude. "De forma nenhuma Enzo teria gostado dessa derrota, mas ele reconheceria a performance do rival e aí iria pressionar sua equipe para que eles fizessem tudo para nos vencer. Mas não com as ações que vimos recentemente", disparou.
A organização da Fórmula 1 confirmou a legitimidade da ultrapassagem do alemão e o título de Sebastian Vettel foi confirmado pela organização. Além disso, Marko também não poupou críticas ao espanhol Fernando Alonso e afirmou que o piloto se envolve demais nas questões políticas.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Acredito que vimos o estresse dele na parte final da temporada. Dizendo coisas como, 'estou competindo contra Hamilton, não Vettel' e 'estou competindo com Newey', essa guerra psicológica. Nós dizíamos, 'apenas o ignorem'", finalizou o consultor.